Gravação em Vidro

Nós oferecemos dois tipos de personalização sobre o vidro e metais.

A primeira opção é a gravação manual, todo o processo é feito manualmente com uma ferramenta apropriada com ponta de diamante, ela se assemelha ao processo feito com laser exceto que nós fazemos manualmente, A técnica de gravação manual nos permite fazer linhas e traços mais finos e delicados para desenhos menores e com mais detalhes.  Para quem prefere um efeito mais artesanal esta técnica é perfeita para personalizar os mais variados tipos de peças.

A segunda opção é a técnica de jateamento. A operação de jateamento é uma técnica que altera a superfície do vidro,  ele  é exposto a um jato de alta pressão carregando material abrasivo que desgastam a superfície consequentemente dando o aspecto de jateado.
Aqui nós costumamos fazer muitas peças personalizadas como taças para casamentos, desenhos em espelhos e porta copos em vidro.

Além de taças e garrafas em vidro a técnica de jateamento e gravação também podem ser aplicadas em metais como vemos em joias e bijuterias. A mais comum feita por nós são as espatulas de bolo.

 

Clique aqui para ver o processo de jateamento.