Pintura em Porcelana

Muito diferente do que se pensa, a arte da pintura em porcelana não ficou parada no século 19, hoje em dia xícaras, bules,pratos e muitas outras peças utilitárias e decorativas ganham um tom mais moderno, sem deixar a beleza e a delicadeza de lado.

Quando pensamos em pintura em porcelana costumamos pensar naquela peça da vovó, meio antiquada com temas florais e de frutas. Porém a realidade de hoje é muito diferente! As peças ainda podem ter temas florais mas com cores muito mais vivas e com estilos muito mais atuais. Mas não só de flores se compõem a personalização de peças, você pode personalizar com o tema que quiser, a cor que quiser e o estilo que mais te agrada.

Além da pintura com a tinta comum também tem a possibilidade de aplicarmos aquele toque de ouro que da um charme e elegância a mais na peça. Ai você se pergunta, “mas é ouro de verdade?” Pois sim! o ouro aplicado nas nossas pecas de porcelana é puro ouro verdadeiro de 12k, tanto é que aconselhamos a não colocar peças com aplicação de ouro no micro-ondas nem na maquina de lavar louças.

Apesar da tradição milenar a pintura em porcelana se transformou e hoje atende as mais diversas necessidades. Hoje muito encontrada nos casamentos indo da decoração até o porta alianças que pode ser encontrado nos mais variados estilos e formatos. Nas casas vemos aparelhos de jantar modernos com pratos rasos e pratos de sobremesa que se sobrepõem com cores complementares formando uma composição maravilhosa, muito atrativo para quem faz mesa posta. Nas lojas muitas vezes nos é servido aquele cafezinho da tarde em uma xícara personalizada com o logo da empresa.

Enfim a porcelana se faz presente no nosso quotidiano, vemos ela por toda a parte mas nos surpreendemos mesmo é quando vemos uma peça que marca presença, totalmente diferente e personalizada que nos enche os olhos com beleza e charme!

 

heaven bearing waters seas in of earth female lights. Morning fruit may. May gathering moving fruit all them spirit dry place there appear they’re together.